0

Em seu fórum oficial, a desenvolvedora iniSimulations anunciou que já está desenvolvimento o A300 BelugaST ON THE LINE, em conjunto também, dando seguimento a ultima aeronave lançada, foi anunciado também o Airbus A310-300.

“Como você pode ver pelas fotos, ela é um avião feio, mas também bonito! Passamos o mês passado trabalhando intensamente neste produto. Somos abençoados mais uma vez por encontrar membros da comunidade incríveis com as informações necessárias para executar um projeto com os detalhes que fazemos nossos produtos.”

A desenvolvedora se diz extremamente animada com ambos os lançamentos, mas em especial claro o Beluga, por se tratar de uma aeronave “desconhecida” na simulação. A mesma salienta a parceria com ZeroDollarPayware para desenvolver o cenário EGNR – Aeroporto Chester / Hawarden de forma gratuita para comunidade, visando a operação do Beluga neste aeroporto exclusivo.

“Achamos que seria ótimo para nossos clientes ter pelo menos uma das principais fábricas da Airbus disponível para simular algumas Airbus Cargo Ops”

A aeronave será entregue para “beta testers” nas próximas semanas, sendo possível lançamento antes do A310-6300. Além disso, a mesma não obrigara seus clientes a comprar o atual A300-600 para que possa voar o Beluga, sendo assim um produto totalmente independende, mas frisa que compradores do A300-600 terão 15% na compra do Beluga.

 

Será liberada pela desenvolvedora a lista completa de recursos da aeronave ainda em fevereiro.

 

NOTA DO AUTOR: “Com uma ótima experiencia utilizando a atual aeronave da desenvolvedora, o A300-600F(R), posso garantir sua extrema qualidade, em todos os quesitos, recomendando sem dúvidas o investimento na atual e futuras aeronaves. :)” #FICAADICA

Pedro Vaccaro

You may also like