O desenvolvedor e fundador da PMGD Robert Randazzo, publicou no forum AVSIM uma nota contendo informações de atualização de projetos e produtos da PMDG, confira abaixo:

 

Atualizações do 737 e 777

A PMDG liberou atualizações para o 737NGX e 777-200LR por meio do PMDG Operations Center e podem ser feitas nos simuladores: FSX, FSX-SE, P3Dv3 e P3Dv4. As atualizações são muito importantes, pois contem correções de sérios bugs (em casos raros no 737 e 777)  que podem ocasionar a falta de resposta da aeronave em determinados casos e também eliminando erros de CTD que aparecem em ambas aeronaves.

 

Atualização do PMDG 747-8 em Beta Testing

Randazzo afirma que a PMDG está sentindo que o PMDG 747-8 está cada vez mais próximo e podem começar a apenas polir o que já está feito. A mesma afirma que já a partes da aeronave estão consistentes e sem possibilidades de erros, mas alega que a muito a ser feito. O programa Beta test da PMDG tem sido bem flexível, liberando os testadores de publicarem imagem em redes sociais e meios de comunicação.

 

Atualizações PMDG 747-400

Mesmo com grandes projetos, a PMDG não desfoca de suas aeronaves já em utilização, uma delas é o 747-400, a mesma afirma que com o forte desenvolvimento do 747-8, pequenos mas importantes correções podem ser aplicadas no 747-400. A desenvolvedora decidiu que irá liberar uma atualização com mudanças concentradas, ao invés de pequenas atualizações mensais, por isso podem aguardar algo bem impactante na simulação do 747-400.

 

PMDG Operation Center

O novo Operation Center não ficou de fora da lista, a PMDG vem trabalhando muito na plataforma, mas afirma que o mesmo ainda se mantem em testes.

 

PMDG Global Flight Operations

Por ultimo, o novo software da desenvolvedora está prestes a ser lançando para o publico BETA e que pode acontecer nas próximas semanas.

Axmiha Lança (SCCI) Aeroporto Presidente Carlos del Campo Para Xplane 11

Previous article

QualityWings Apresenta Grandes Mudanças e Correções em Proxima Atualização V1.1.2 do 787

Next article

You may also like

More in News