Algumas horas atrás o CEO da ORBX John Venema, afirmou no fórum oficial da Orbx, que a equipe está trabalhando em novos cenários fotos reais para o Xplane 11, sendo eles o Reino Unido e a Irlanda. No mesmo post o CEO apresenta um vídeo demonstrando a base para criação dos cenários photo reais. Confira o post, video e fotos:

“Olá a todos,
Normalmente, a Orbx não anuncia projetos até que eles estejam pelo menos em fase alfa ou beta e temos algo a ser mostrado. No entanto, no caso deste anúncio, muitos trabalhos preliminares pré-alfa já foram feitos e, de fato, eu já mostrei alguns tiros de pré-pesquisa. Avançando, penso que, no clima atual de plataformas múltiplas de sim, provavelmente estaremos dando uma notificação mais avançada de projetos futuros.
O que posso anunciar hoje é que conseguimos uma fotografia aérea prístina para todo o Reino Unido e a Irlanda, o que agora prepara o caminho para que os projetos comecem com seriedade. Jarrad Marshall anunciará o nome desta série de addons neste fim de semana, por isso não vou revelar o nome da série de produtos da Orbx ainda, mas eles serão feitos inteiros de ortoimagria de fotografia aérea e não baseados em classe terrestre.
As primeiras plataformas de sim que estas regiões do Reino Unido e Irlanda serão lançadas serão o X-Plane 11, seguido do Aerofly FS2. Isso ocorre porque o pré-trabalho já foi feito e eles serão temporada de verão apenas. FSX / P3D seguirá, mas há muito trabalho para produzir 5 variações sazonais de cada região, portanto será necessário um tempo de desenvolvimento extra.”

 

 

Com tudo isso, podemos afirmar o empenho da ORBX em chegar no mercado do Xplane, esperamos coisas muito boas pela frente! AGUARDE!

737 ULTIMATE É OFICIALMENTE LANÇADO PARA PINTORES E A IMPRENSA

Previous article

SIMBRIF CRIA PROGRAMA PARA GERENCIAR SEU PLANO DIRETAMENTE NO PC! CONFIRA!

Next article

You may also like

More in X-plane 11