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Lockheed Martin Lança Prepar3D V4.3

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Já anunciado na FSExpo, mas sem grandes detalhes, o Prepar3D V4.3 finalmente pode ser utilizado em sua versão final, liberada pela Lockheed Martin. A atualização contem diversas modificações, correções e adições no simulador, dentre elas a correção da perda de FPS com o uso da Dynamic Lights, mas ainda sim a melhoria de desempenho e renderização de diversos parâmetros do simulador.

Alem de tudo, a desenvolvedora inclui no simulador a aeronave C-130, da própria Lockheed Martin.

Para realizar a atualização existem dois metodos: A reinstalação total ou a substituição do SDK de 4 partes do simulador, confira AQUI o tutorial para atualização do Prepar3D.

 

Veja abaixo o “change log” da atualização com mais detalhes:

 

ATUALIZAÇÕES GERAIS DA PLATAFORMA

 

Novas características

 

  • Painéis de veículos podem agora ser usados ​​em RV.
  • As definições das janelas agora podem ser criadas e aplicadas às janelas do Prepar3D.
  • Adicionado biblioteca de cenários e complementos para a tela de inicialização.
  • Adicionado mapa interativo para a tela de seleção do aeroporto.

 

Novos recursos (somente Professional Plus)

 

  • Adicionado suporte básico a Common Image Generator Interface (CIGI).
  • As aparências da entidade de simulação interativa distribuída (DIS) agora podem ser personalizadas por bit por meio de um arquivo XML.

 

Correções e Melhorias

 

  • Corrigido o problema em que clicar com o botão direito do mouse no ATC e no fechamento faria com que a janela do ATC fosse reaberta em uma alteração de exibição.
  • Corrigido o cabeçalho impreciso ao transmitir para o ForeFlight.
  • Configurações inválidas da câmera não são mais salvas quando você salva em RV.
  • Várias melhorias no desempenho do VR, aumentando a taxa de quadros geral e a estabilidade.
  • Melhorias no desempenho de renderização do Virtual Cockpit (VC).
  • Corrigido o erro visual em que as janelas da interface do usuário piscavam no local errado quando abertas.
  • Pós-processamento de PreVC otimizado com novas técnicas de renderização de VC.
  • Processo de postagem do Colorizer atualizado para usar corretamente o buffer de estêncil.
  • Corrigido o movimento de exibição de numpad ao usar aplicativos SimConnect.
  • Corrigido erro raro na inicialização do Oculus que poderia causar anomalias visuais.
  • Corrigidos erros visuais ao usar o Oculus com o SteamVR.
  • Corrigido problema de VR que impedia que o modo estéreo de passagem única adequado fosse atualizado com base nas configurações.
  • Corrigido o erro impedindo a persistência da configuração ShowMessageText.
  • Corrigido problema com vistas desencaixadas não focando e aceitando entrada ao fechar seu menu de contexto.
  • Corrigido o erro que impedia que os complementos fossem carregados corretamente com barras ‘\’ nos caminhos de arquivos.
  • Adicionado uma tela de interface do usuário de configurações de RV e itens de menu VR reorganizados.
  • Os headsets Oculus VR agora podem ser usados ​​com o SteamVR.
  • Adicionado a opção de emulador de RV para testar a RV sem ter um fone de ouvido conectado (requer a instalação do SteamVR).
  • A velocidade de movimento da câmera do Cinematographer agora é atualizada com base nas configurações de sensibilidade do joystick.
  • Corrigido problema que poderia causar a desativação inesperada da janela ATC.
  • Corrigido problema que fazia com que os pressionamentos de tecla fossem processados ​​nas janelas do menu do SimConnect quando abertos.
  • O zoom está agora disponível em realidade virtual.
  • O instalador agora está assinado digitalmente.
  • Corrigida a falha que ocorreria em veículos com um grande número de entradas do painel do VCockpit.
  • Os menus do SimConnect não se registram mais para pressionar as teclas maiores que a contagem de opções do menu.
  • Retardo reduzido ao abrir menus de contexto.
  • Corrigido o erro onde as teclas numéricas para as janelas do SimConnect também seriam enviadas para o aplicativo principal.
  • Os itens de menu personalizados da câmera agora são exibidos em sua categoria de visualização e podem ser aplicados às visualizações quando abertas.
  • A exclusão de uma câmera personalizada agora só restaura as visualizações que tiveram essa câmera personalizada específica aplicada em vez de todas as vistas nessa categoria.
  • As configurações padrão para VR, ViewGroups e Multichannel agora são gravadas em arquivos de configuração.
  • Adicionado redefinir opção de menu da câmera no menu de contexto e barra de menu. A reinicialização também reaplicará valores de câmera personalizados, se definidos na exibição.
  • Níveis de zoom padrão atualizados para entradas de cockpit e cabine virtual em 0.3.
  • Corrigidos problemas com certas vistas do sensor no VR singlepass com o MSAA habilitado.
  • Corrigido o erro que causava problemas de comunicação de voz no modo multiplayer.
  • Adicionado opção de linha de comando -Rolename. Isso permite que os usuários especifiquem o nome do rol para cenários multijogador.
  • A tela de inicialização não é mais exibida ao usar a opção de linha de comando -net.
  • Cenários estruturados e não estruturados podem ser selecionados ao inicializar diretamente no multiplayer usando a opção de linha de comando -mp.
  • Corrigidos problemas visuais com pontos focais.
  • As luzes dinâmicas colocadas agora são processadas em clusters com verificações adicionais baseadas em distância, melhorando o desempenho.
  • Adicionada capacidade de criar frases de controle de voz personalizadas a partir da RV.
  • Renomeado Eventos chave de seleção na interface do usuário de controles para seleção / zoom, de modo que a associação de teclas para zoom seja facilmente pesquisável.
  • Adicionado magneto incremento / decremento para controles UI.
  • Removido o trabalho redundante no processamento de textura da água.
  • Corrigidos erros de exibição de unidade híbrida na interface do usuário.
  • Caixa de seleção adicionada para desativar os efeitos do momento do cockpit.
  • Correção de erros de margem, dicas de ferramentas e pequenos erros visuais em várias telas da interface do usuário.
  • Corrigidos problemas em que o cenário personalizado poderia fazer com que dados inválidos fossem gravados em classes terrestres.
  • Corrigido o erro em que as janelas do grupo de exibição secundário não se expandiam totalmente à esquerda e à direita da exibição.
  • Corrigido o erro em que janelas maximizadas em monitores secundários não cobriam a barra de tarefas em tela cheia no Windows 10.
  • Corrigido erro com as portas do veículo abrindo depois que um menu SimConnect foi aberto.
  • Adicionado caso de fallback adicional ao carregar mapeamentos de controle para desconsiderar qualquer GUID no título. Isso é útil ao exportar controles em uma máquina e importar em outra onde os GUIDs podem não corresponder.
  • Resolvidos problemas de redimensionamento com o painel do temporizador.
  • Alterou o tipo de foco padrão do observador para local em vez de para mundo.
  • Instalador atualizado para reduzir possíveis interrupções ao instalar o DirectX.
  • A chave de inserção fixa não funciona com as janelas da IU de ativação.
  • Corrigida a falha ao abrir a interface do usuário do Save se qualquer aeronave instalada estivesse faltando títulos em seu aircraft.cfg.
  • Corrigido falha quando o ID original faltava no arquivo de cenário.
  • Edifícios genéricos atualizados para fazer cálculos de posição mais precisos.
  • Redesenhada a interface de usuário da câmera personalizada.
  • Corrigido o erro no qual o modo de sensor não seria limpo ao remover os processos de postagem de IR das visualizações.
  • Os processos posteriores não renderizam mais um quadro após serem removidos.
  • Corrigido o erro de impedir que as ativações de e-mail persistissem na reinicialização.
  • O InfoGen agora está atualizado nas visualizações apenas do painel.
  • Corrigir erro com luz de pouso rotativo PBH em veículos ISimObject.
  • Corrigido erro de UI do Flight Planner com a altitude de cruzeiro não sendo calculada automaticamente após a partida / destino ser selecionada.
  • Corrigido o erro de colisão com o avatar.
  • Veículos distantes são exibidos com mais precisão.
  • Corrigido o erro em que o VC só exibia branco quando definido para a visualização inicial em um cenário.
  • Corrigido o problema de impedir que as janelas da interface do usuário apagassem o aplicativo em versões mais recentes do Windows 10.
  • Corrigido o erro em que a UI do Payload salvava as alterações ao pressionar escape.
  • Corrigido problema com efeitos anexados que poderiam fazer com que eles desaparecessem em certos ângulos de visão. Isso também afetou as luzes dinâmicas anexadas.
  • Constante de tempo de torque do eixo de hélice de turbo fixo, evitando erros que causam valores de torque negativos líquidos incorretos.
  • Corrigido acidente que poderia ocorrer quando o veículo está caindo.
  • Corrigido problema que impedia a máquina host no multijogador de serializar corretamente o conteúdo para máquinas cliente. Isso ocorreria quando o host não tivesse conteúdo que os clientes conectados tivessem.
  • Quando várias janelas da interface do usuário estão abertas, somente a janela que aceita a entrada do usuário é ativada.
  • Manipulação aprimorada de interseções de objetos de extrusão autogênica, incluindo pontes.
  • Corrigido o erro que poderia causar texturas do terreno noturno incorretas para um quadro em alguns casos.

 

Correções e melhorias (somente Professional Plus)

 

  • Várias atualizações para DISEntityTypes.xml.
  • Corrigido loop infinito potencial quando duas ou mais entidades DIS estavam colidindo.
  • As partes articuladas do DIS e as aparências da entidade agora podem ser configuradas via arquivo XML para objetos nativos e ISimObjects.
  • Corrigido o ruído de áudio ao usar rádios DIS e intercomunicadores.

 

ATUALIZAÇÕES DO SIMDIRECTOR

 

Correções e Melhorias

  • Corrigido problemas de limitação ao aplicar zoom com duplo clique no SimDirector.
  • Corrigido o bug que causava o bloqueio do SimDirector ao cancelar a interface do usuário do SimOperator.
  • Corrigida falha que ocorreria ao fechar o SimDirector ao iniciar o Prepar3D no modo SimDirector.
  • Corrigido o erro em que os ícones do SimDirector não renderizavam com pós-processamento desativado.
  • Manipulação de chave de tabulação aprimorada na exibição de catálogo do SimDirector.
  • O Windows no SimDirector agora pode ser ativado usando o teclado pressionando Ctrl + Tab.
  • Documentação do curso do SimDirector atualizada.
  • Corrigido o erro em que o texto do título da janela do SimDirector não exibia nomes de arquivos contendo vários períodos corretamente.
  • Adicionada a propriedade “ShowText” às Ações de Diálogo.
  • Adicionado esclarecimento aos objetos de meta para destacar que as metas concluídas ainda podem falhar.
  • Corrigido o erro onde o comportamento do wingman ainda movimentava a IA quando a posição congelada estava ativa.
  • A AppVersion atual agora será gravada no fxml do SimDirector em vez da AppVersion do cenário carregado.
  • Adicionado prompt de confirmação ao sair do SimDirector.
  • O campo AirportLandingTrigger IDENT agora valida corretamente em todos os ICAOs do aeroporto e é tratado como um erro de validação em vez de um aviso.
  • Correção do bug do SimDirector com o modo de zoom redefinido para o padrão após pressionar a tecla Shift enquanto estiver no modo preciso.
  • Corrigido o erro em que abrir a interface do usuário Select Vehicle faria com que todos os objetos colocados desaparecessem.
  • A posição e o tamanho da janela do SimDirector agora persistem ao alternar entre os modos.
  • Corrigido o problema com o comportamento da aparência do mouse para vistas encaixadas no modo Visualização do SimDirector.

 

Conteúdo Prepar3D

 

Novos conteúdos

  • Adicionado seis aeronaves C-130 com flyable como veículos selecionáveis ​​padrão:
    • AC-130 ‘Espectro’
    • C-130H
    • C-130J
    • C-130J-30
    • HC-130
    • KC-130
  • Novos objetos do cenário 3D de colocação adicionados:
    • Veículo Outrider Unmanned Aircraft System (UAS)
    • 74K Aerostat sistema de veículo mais leve que o ar e plataforma de amarração
    • Míssil Hit-to-Kill em miniatura (MHTK)
    • Míssil de dardo
    • Veículo terrestre de míssil terra-ar
    • Veículo terrestre do sistema de radar TPQ-53
    • Veículo terrestre Multi-Mission Launcher
    • Veículo terrestre com sistema de foguete de artilharia de alta mobilidade (HIMARS)

Correções e Melhorias

  • Som duplicado removido no míssil AIM-120.
  • Corrigido problema que causou Jet Fighter 27 e 29 para aparecer como veículos selecionáveis.
  • Atualizações de modelo e textura para o CH-53.
  • Removido quebrado duplicado firetruck SimObject.
  • Alguns painéis de missão do Scaleform estavam sem entradas window_size cfg que levavam a erros de dimensionamento em alguns casos.
  • Corrigidos sons perdidos para vários veículos terrestres IA.
  • Modelos exteriores CH-53 e UH-60 atualizados com caixas de colisão mais precisas.
  • Texturas interiores CH-53 atualizadas.

 

Cenário Prepar3D

Correções e Melhorias

  • Corrigido erros de cenário causando trincheiras ao longo do Chipre.
  • Corrigido problemas de elevação e exclusão na YBUD.
  • Corrigido problemas de elevação em Guam.
  • Adicionadas as variações de SpeedTree de inverno suave da American Elm e Acacia.

 

ToLiSS Lança Atualização Versão 1.1 Para o A319

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