Prepar3D

Lançamento Prepar3D V4.4

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Já previsto antecipadamente pela FSElite, o lançamento do Prepar3D V4.4 ocorreu hoje dia 28 de Novembro para toda comunidade. A atualização contem diversas modificações, dentre elas o uso de PBR (Physically Based Rendering)melhorias da água, luz noturna e muito mais. Veja.

Informações retiradas do site FSElite:

“Para baixar a atualização, você precisará fazer o login na sua conta Lockheed Martin Prepar3D e baixar os arquivos aplicáveis. A maior parte da atualização pode ser feita simplesmente atualizando o componente do cliente. No entanto, houve atualizações para outras partes do simulador, incluindo o cenário e os componentes de conteúdo, assim eles podem valer a pena baixar também. Você também pode simplesmente fazer uma reinstalação completa do simulador para ter tranquilidade.”

Veja abaixo a lista completa de mudanças na nova atualização. 

*o conteúdo abaixo foi traduzido diretamente do Inglês para o português*

Atualizações Gerais Da Plataforma

Novas Características

  • Mecanismo de renderização atualizado para oferecer suporte ao conteúdo de Renderização Baseada em Conteúdo (PBR).
  • Texturas fotorealizadas podem agora ser renderizadas com resolução de 512 × 512 e 1024 × 1024.
  • A distância do desenho do cenário, incluindo os aeroportos, agora pode ser configurada.
  • Iluminação noturna aprimorada baseada nas fases da lua.
  • A maioria dos complementos agora pode ser ativada e desativada no tempo de execução sem exigir uma reinicialização.
  • Os anfitriões multijogadores podem agora alterar a hora e o clima durante uma sessão.
  • Adicionado notificações visuais quando as mensagens de chat são recebidas no modo multijogador.
  • Adicionado o controle de zoom da roda de rolagem para mapear telas.
  • Emissores podem agora emitir partículas debaixo d’água.
  • Adicionado suporte para colocação de janelas de painel no espaço 3D.
  • Adicionado suporte de Realidade Aumentada (AR) usando câmeras de passagem em headsets Vive padrão.
  • Adicionado barra de menu e suporte ao menu de contexto ao usar Realidade Virtual (VR).
  • Adicionado mapeamentos de controle de seleção de olhar e funcionalidade de arrastar do mouse para VR. Agora você pode usar movimentos da cabeça para controlar o mouse e selecionar botões em Cockpits virtuais.
  • As dicas de ferramentas do cockpit agora estão disponíveis em realidade virtual.
  • Adicionado depuração de controle de voz para mostrar a detecção de frases em tempo real.

Novos Recursos (Somente Professional Plus)

  • Adicionado o desenho de rótulos de depuração para as interfaces Distributed Interactive Simulation (DIS) e High-Level Architecture (HLA). Atualmente mostra vários parâmetros, incluindo nome, ids de entidade e endereço IP.
  • O DIS agora pode ser configurado no SimOperator.
  • Adicionada a capacidade de habilitar, desabilitar e modificar o cálculo morto do DIS em tempo real.
  • Adicionado suporte para Common Image Generator Interface (CIGI) 2.0 e 2.1.
  • Adicionado interface de interceptação de pacotes CIGI.
  • Adicionado suporte de arma de energia direcionada genérica (laser).
  • Adicionado suporte genérico de arma torpedo.
  • Os SimObjects submersíveis agora suportam armas.

Correções E Melhorias

  • Feito otimizações para renderização de água, removendo amostras emissivas desnecessárias em telhas somente de água.
  • Corrigidos problemas do planejador de voo, incluindo a eliminação de pontos de passagem e diversos problemas com planos de voo criados por terceiros.
  • Melhor desempenho de renderização SpeedTree.
  • Adicionadas verificações adicionais que impedem o processamento de luzes dinâmicas em preto.
  • Corrigidos valores especulares e emissivos inconsistentes entre variações de terra, água e terra + variações de sombreador de água.
  • Adicionadas solicitações de textura baseadas em distância para objetos de veículo e biblioteca.
  • Corrigido o problema no qual os mosaicos de textura do terreno podiam estar incorretos para um ou dois quadros à noite.
  • Corrigido o problema de falta de alguns mosaicos de terreno nas configurações máximas em algumas partes do mundo.
  • Corrigidos vários problemas de classificação da biblioteca de cenários.
  • Corrigido o problema em que os waypoints do planejador de voo não seriam carregados corretamente de um cenário causando erros de ATC devido a uma falha na consulta do aeroporto de partida.
  • Corrigido o problema que impedia que alguns segmentos de ponte fossem desenhados.
  • Corrigidos problemas com reflexões dinâmicas distorcendo ao fazer zoom na câmera.
  • Corrigido problema impedindo que as câmeras personalizadas globais salvassem e carregassem corretamente.
  • Corrigido problema que às vezes poderia causar autogen ausente no início do cenário.
  • Mudanças de veículo / avatar agora podem ser feitas em uma sessão multiplayer, dependendo das configurações do host.
  • Corrigido problema fazendo com que objetos transparentes em cabines virtuais fossem desenhados incorretamente em alguns casos.
  • Corrigido problema que poderia causar artefatos visuais menores em alguns modelos de aeronaves.
  • Corrigida a transparência do painel 2D ao usar várias exibições de renderização em textura.
  • Corrigido problemas com certas interseções de caminhos de taxiway e avental impedindo que os béziers fossem desenhados e estratificados corretamente.
  • Várias melhorias no movimento do avatar.
  • Corrigidos vários bugs de chat multijogador que impediam os jogadores de se comunicarem usando a janela de bate-papo e a comunicação de voz.
  • Correção de problemas de distorção de som em altas taxas de quadros.
  • Elementos de textura fixos do painel que não são renderizados abaixo de outros elementos quando a janela foi desancorada.
  • Corrigido problema com anexos impedindo a lógica de simulação de desabilitar para SimpleSimObjects.
  • Os SimObjects agora podem usar modelos de cenário móvel mapeando o GUID do modelo visual apropriado.
  • Corrigido o problema que poderia fazer com que o item de menu Definição da Janela fosse desativado.
  • Corrigido o problema em que o alfa da textura do VC não era respeitado nos painéis VC baseados em escala.
  • Configurações de controle redundantes evitadas economizam.
  • Erros adicionados ao relatório se as configurações dos controles não forem carregadas.
  • Corrigido problema de dimensionamento com painéis de instrumentos ao carregar um cenário com um grupo de visualizações ativo.
  • Limite máximo da taxa de quadros aumentada de 60 para 120.
  • Adicionado esclarecimento adicional para licenciar erros de ativação.
  • Adicionado uma resolução melhor para a altitude de piloto automático do helicóptero.
  • O vento ambiente é agora fatorado em lógica flutuante para IA de helicóptero.
  • Caso fixo onde um movimento coletivo extremo poderia ocorrer no controlador de altitude para o piloto automático de helicóptero.
  • Alterou os níveis padrão de Brilho, Bloom e Saturação HDR de volta para 1.0.
  • As substituições de taxa Sim podem agora ser configuradas para veículos AI.
  • Luzes de farol atualizadas para usar iluminação dinâmica e geometria do cone removida.
  • Corrigido um problema em que mapeamentos de controle de avatar destacados não estavam sendo carregados corretamente ao alternar entre objetos de avatar.
  • Corrigido erro na taxa de proporção do painel 3D que pode ocorrer ao sair da realidade virtual.
  • Aumento da câmera padrão LateralMoveRate, LongitudinalMoveRate e VerticalMoveRate, o que aumenta um pouco o movimento da câmera cinematográfica.
  • A janela do Panel Manager está agora disponível em todos os veículos.
  • Movido o local de captura de vídeo para o diretório Meus vídeos.
  • Corrigido o problema em que as sobreposições de forma de escala não seriam capturadas em gravações de vídeo.
  • Corrigidos problemas com o temporizador de danos do motor do pistão.
  • Corrigido problema que poderia causar grandes blocos de texto na tela para ter caracteres ausentes em alguns casos.
  • Corrigido o erro de desligamento do PDK quando uma variante do C-130 era o veículo do usuário.
  • Corrigido problema que impedia que os eventos de mouse para cima fossem manipulados corretamente nos elementos do cockpit virtual se o mouse não estivesse mais sobre o objeto.
  • Corrigida falha no sistema de mapas que poderia ocorrer ao fazer alterações na biblioteca de cenários.
  • Corrigida a falha que poderia ocorrer durante a inicialização se as condições de erro estivessem presentes.
  • Corrigido falha que poderia ocorrer ao alterar as configurações de DPI sem fazer logoff.
  • Corrigido falha que poderia ocorrer ao usar câmeras controláveis.
  • Corrigida a falha que poderia ocorrer no modo multiplayer sob certas condições de conexão.
  • Corrigida possível falha com painéis Scaleform em VR.
  • A pausa agora também pausará o cronômetro para janelas de mensagens.
  • As visualizações RTT não serão mais exibidas na tela da interface do usuário Gerenciar câmeras (UI).
  • Várias melhorias na tela Gerenciar Câmeras, incluindo o fechamento da janela com a tecla de escape e o foco correto da janela quando aberta.
  • Vários aprimoramentos na tela da UI de Complementos.
  • Adicionado botão para gerenciar a tela da câmera para puxar dados da câmera da vista ativa.
  • A janela de visualização do veículo agora preserva o nível de zoom ao trocar de veículo.
  • Largura ajustada da tela End Scenario.
  • Corrigido o erro com o estado de pausa não carregando de arquivos fxml corretamente ao carregar a partir da tela de inicialização.
  • Janelas de visualização de mapa e veículo adicionadas às telas de host e mini interface do multijogador.
  • Corrigido problema com a configuração Show On Startup não sendo salva corretamente na tela Startup do cenário.
  • Os pontos focais e o texto na tela melhoraram o suporte ao texto de várias linhas.
  • Removida a caixa de seleção Restaurar tempo ao mover da tela inicial.
  • Atualizada a interface do usuário do Observer Management.
  • Atualizadas as imagens da interface do tempo do dia e do tempo com versões de maior resolução.
  • Realizou o realismo multijogador e alterou as configurações de local na interface do usuário multijogador.
  • Modo de renderização atualizado para janelas de interface do usuário aceleradas por hardware.
  • Adicionado controles de voz para cliques do olhar de VR.
  • Partículas suaves e decalques atualizados para suportar a reconstrução de profundidade de VR de passagem única.
  • Corrigido problema impedindo a janela ATC de aparecer em VR.
  • Corrigido problema com o fundo do painel Scaleform sendo preto em VR.
  • Adicionado comando chave para alternar a barra de menu VR e menu de contexto.
  • As janelas colocadas no espaço 3D agora persistem em seus locais ao entrar e sair do VR.
  • Fez pequenos ajustes nos controles de janela de RV.
  • Adicionou relatórios de erros VR mais precisos ao usar fones de ouvido Oculus.
  • O cursor VR agora é dimensionado para permanecer no mesmo tamanho na tela, independentemente de onde o hit foi detectado.
  • Configuração de distância máxima adicionada para capturas de mouse de RV.
  • Adicionado controles de voz para alterar visualizações e visualizar categorias.
  • Adicionado a substituição da certeza global para a configuração do VoiceControl.
  • Compilador principal atualizado.
  • Estrutura atualizada para o .NET 4.7.2.
  • Documentação de controle do Reorganized Cinematographer.
  • Adicionado link CIGI à documentação Visão geral da rede.
  • Atualize títulos do índice de conteúdo do Centro de aprendizagem (TOC).
  • Corrigida a documentação do planejador de voo para se referir corretamente ao layout da UI do planejador de voo atualizado.
  • Adicionado guia de referência rápida para frases de controle de voz padrão.
  • Adicionado documentação cobrindo AR, portais e controle de mouse de olhar.
  • Criação da seção de documentação de RV no Centro de Aprendizado.

Correções E Aprimoramentos (Somente Professional Plus)

  • Fiz várias correções de controle de tempo CIGI.
  • Corrigido o travamento do CIGI.
  • Listas de pós-processo para sensores agora suportados no CIGI.
  • Corrigido o problema CIGI que fazia com que os efeitos de polaridade permanecessem na tela mesmo depois que o sensor foi desligado.
  • Sistema de controle de fogo agora envia atualizações em multiplayer, mantendo o alvo atual em sincronia.
  • Adicionado enumeração DIS para Torpedo (Mk 48).
  • Adicionado fogo laser e detonação DIS PDUs.
  • Corrigida a lógica de fallback do número de cauda do DIS.
  • Corrigindo um descuido no DIS com um valor de contagem estimada de 0.
  • Adicionadas novas enumerações DIS a vários objetos.
  • Adicionada a capacidade de escolher entre o espaço Mundial ou Corpo para contagem estimada no menu de opções DIS.
  • Objetos invisíveis impedidos de transmitir por DIS quando forem criados pela primeira vez.
  • Câmeras de arma agora serão a visão do nariz da arma por padrão.
  • A janela da interface do usuário do DIS agora é sem modelo.
  • Corrigida a falha que poderia ocorrer em um CIGI IG ao fechar uma vista encaixada.
  • Casos corrigidos em que as entidades HLA não estavam sendo criadas.
  • Corrigido o problema CIGI, fazendo com que o conteúdo do pacote IG Short Art Part fosse sobrescrito em alguns casos.

Atualizações Do SimDirector

Novas Características

  • Adicionado recurso de lista branca, permitindo que criadores de cenários limitem a quantidade de objetos disponíveis no SimDirector.
  • Adicionadas freqüências Com1 / Com2 ao MultiplayerRole no SimDirector e no SimOperator
  • Adicionado a opção CreateCamera para entidades que permitem que objetos AI criem automaticamente uma câmera de rastreamento anexada a esses objetos.
  • Adicionado Simulate bool para objetos de entidade permitindo que objetos parem de simular, mas ainda renderizem.
  • Adicionado EntitySimulationAction para alterar o estado de simulação de entidades dinamicamente em cenários.

Correções E Melhorias

  • Correção de problemas com veiculações e tamanhos de caixas delimitadoras em alguns objetos.
  • FailureAction agora atualizado para coincidir com falhas disponíveis no veículo atualmente referenciado.
  • Os modos Virtual e Flight Instructor agora mostram todos os objetos do cenário.
  • Corrigida a falha ao selecionar objetos enquanto a janela Anexos estava aberta.
  • Corrigido vários problemas de desenho de ponto focal.
  • Os pontos focais não desenham mais ícones no modo Editor de Sim.
  • A propriedade MDLGuid agora exibe o GUID do modelo além da caixa de combinação do modelo.
  • Corrigido problema de validação menor com ViewChangeActions.
  • OneShotSoundAction agora é reproduzido corretamente se chamado após um temporizador de 0 segundo no início de um cenário.
  • Adicionada a propriedade SpeedKnots às opções de entidade proprietária.
  • Entidades e MobileScenery agora usarão IsOnGround como true quando forem colocados pela primeira vez, impedindo que eles sejam exibidos no subsolo.
  • Dica de ferramenta adicionada explicando porque a gravação de som está desativada com base no tipo de som para as ações de som do SimDirector.
  • OneShotSoundActions agora salva o tempo decorrido e é retomado corretamente se o cenário for salvo durante a reprodução.
  • Corrigidos erros de leitura de arquivos ao inicializar diretamente no SimDirector via linha de comando.
  • O objeto PanelWindow agora funciona com painéis de missão e interface do usuário.
  • O botão Snap to ground foi movido para a guia Editar.
  • Mudanças de Altitude e PBH agora removem o sinalizador IsOnGround para AI, UserOwnship e UserAvatar.
  • Corrigido problema com o AGL não ajustando a elevação do solo com veículos.
  • Mover objetos agora preserva a altitude do IsAGL em vez de recalcular a altitude com base na elevação.
  • O estado do Gizmo é preservado ao desmarcar e selecionar objetos novamente.
  • Aumento da área de acerto do mouse gizmo de tradução para coincidir com rotação e escala de gizmos.
  • Corrigidos problemas com gravação de áudio no SimDirector.
  • Centralizar no objeto agora posiciona a câmera diretamente sobre o objeto.
  • O ícone do mouse agora muda quando você passa o mouse sobre os ícones dos objetos para indicar que eles podem ser movidos.
  • Corrigida a falha que poderia ocorrer ao tentar procurar um OneShotSound.
  • As ViewChangeActions estão agora desativadas na janela principal quando no SimOperator.
  • Corrigido o problema que fazia com que as sessões VI não reproduzissem corretamente os eventos do mouse.
  • Corrigido problema com a reprodução de gravação AI não iniciar se uma gravação própria estiver sendo reproduzida.
  • Registros OneShotSoundRecordings e FlightInstructor agora são movidos ao salvar do diretório padrão do P3D. Isso moverá arquivos relativos de% APPLOCAL% para o novo local do cenário.
  • Corrigido o problema que poderia impedir que as visualizações da câmera criadas no SimDirector reproduzissem som.
  • Adicionado AGL toggle to ownship object.
  • Removido PointOfInterestActivationAction e mesclado com ObjectActivationAction.
  • Animal SimObjects agora pode seguir waypoints.
  • MobileSceneryObjectController agora é padronizado para um valor diferente de zero.
  • Corrigido o problema com a exibição de catálogo do SimDirector sendo cortada em determinadas resoluções.
  • Caso fixo em que a configuração de IsGlobal como true impediria que ações fossem acionadas em cenários de um único jogador.
  • Estouro de pilha fixo que pode ocorrer em determinadas configurações de cenário.
  • Corrigido o problema ao impedir que OnCompleteActions disparassem em PlayFlightRecordingActions em alguns casos.
  • Corrigido o problema em que OnCompleteActions era acionado quando um PlayFlightRecordingActions era executado em vez de quando a reprodução era concluída.
  • Corrigidos vários problemas visuais vistos ao abrir o SimDirector.
  • Colisionadores de colisão fixos não disparando no modo de pré-visualização.
  • Pontos Focais Padronizados para sempre serem ativados quando criados.
  • Corrigido o problema em que a detecção de falhas seria permanentemente desativada após a inserção do modo de visualização.
  • Removida a nova linha que causou espaço extra na descrição da grade da propriedade para os objetos TargetPlayer.
  • Documentação do curso do SimDirector atualizada.
  • Documentação atualizada do MenuPromptTrigger.
  • Adicionada clareza adicional ao comportamento do MobileSceneryObject na documentação.

Conteúdo Prepar3D

Novos Conteúdos

  • O Indago UAS é agora um veículo personalizado selecionável pelo usuário com recursos de aterrissagem automática, câmera de rastreamento e esquema de controle de UAV personalizado.
  • Vários grandes efeitos de explosão adicionados.
  • Arma de torpedo genérica adicionada.
  • Reintrodução de VEH_air_firetruck que foi removida em uma versão anterior.
  • Objeto genérico Drone AI Drone 60ft com texturas PBR.
  • Objeto Drone 3 AI com texturas PBR.
  • Objeto AI da caixa MHTK Launcher com texturas PBR.
  • Objeto S-97 AI.

Correções E Melhorias

  • Aviões F-16 totalmente atualizados para PBR para os modelos interior e exterior.
  • Adicionado exemplo de pod de segmentação para cockpits F-16 com câmera controlável, modos de sensor infravermelho, controle de zoom, direcionamento de solo e entidade e sincronização de alvo de arma.
  • Os números da cauda agora podem ser modificados em F-16s, C-130s, MH-60s, UH-60s e CH-53s.
  • Adicionado armas a laser como um exemplo para as variantes do LCS.
  • Adicionado nomes amigáveis ​​aos controles do F-16.
  • Adicionada a nova arma de torpedo ao objeto IA da Classe Submarina de Ohio.
  • Corrigido erros de textura nos tanques de combustível C-130.
  • Corrigidas texturas de bandeira nos C-130s.
  • Adicionado arquivo RecordAndPlayback.xml e necessário set / get funções para Driver ISimObjects. Mapeamentos de controle não utilizados atualizados / removidos.
  • Corrigido o número da cauda de fantasma para 3 variantes diferentes do F-16C.
  • Adicionado iluminação dinâmica a várias explosões e efeitos de fogo de artifício.
  • Ponto ocular reposicionado ligeiramente em C-130.
  • Atualizado MH-60s e UH-60s com indicadores animados de bola giratória e deslizante.
  • Atualizado o efeito da pistola AC-130H para que não fique mais atrás da aeronave.
  • Efeitos de armas AC-130H atualizados e pontos de anexação movidos.
  • Corrigido problema impedindo que o Howitz disparasse na direção correta
  • Corrigido várias animações e materiais do Desert Hawk 3.
  • Atualizações adicionais de ajuste e estabilidade para o Desert Hawk 3, incluindo melhorias no waypoint.
  • Adicionada câmera piloto ao Desert Hawk 3.
  • Removida a protuberância do solo de Orion e SLS.
  • Corrigido erro de digitação na carga C-130.
  • Animações atualizadas do objeto S-97 AI e pontos de contato ajustados, luzes, armas e várias outras propriedades.
  • Adicionada seção DesignSpecs ausente a vários animais.
  • Corrigido acidente visto por alguns usuários ao abrir o painel do ACM na P-38.
  • Texturas de mouse pad atualizadas em torres de controle.
  • Removidos todos os aviões e cenários relacionados com Beechcraft (Textron).

Cenário Prepar3D

Correções E Melhorias

  • Trincheira fixa que atravessa grandes áreas no Irã.
  • Adicionado vários jatos militares representativos ao tráfego de IA. Estes requerem espaços de estacionamento de carga militar / combate para aparecer.
  • Corrigido o valor especular de um deserto nu que fazia com que o globo de fundo fosse mais brilhante do que as texturas geradas.
  • Campos de golfe podem ser colocados em cima dos fundos do aeroporto.
  • Adicionado vários novos objetos de cenário, incluindo armazéns, paletes de madeira, caixas de transporte de madeira e tendas militares.

Prepar3D SDK

Novas Características

  • Ferramentas de modelagem atualizadas para suportar a criação de conteúdo de Renderização Baseada Basicamente na Área (Physically Based Rendering – PBR).
  • Adicionado suporte a material de script para materiais PBR.
  • Adicionado suporte PBR para ferramentas autogen utilizando Materials.xml / spb.
  • O Engine suporta materiais misturados, permitindo que o conteúdo tenha materiais PBR e não PBR no mesmo objeto.
  • Os materiais PBR podem ser visualizados em tempo real no 3DS Max.
  • A versão do modelo será atualizada automaticamente se o PBR for usado para impedir que os modelos sejam carregados nas versões anteriores.
  • Adicionado suporte para vários arquivos de descrição do autogen. Os arquivos agora também podem substituir subconjuntos de conteúdo autogen.
  • Os SimObjects nativos agora podem registrar propriedades e eventos personalizados.
  • Adicionadas entradas panel.cfg para posicionamento 3D de painéis em Realidade Virtual.
  • Os painéis do cenário podem ser adicionados ao menu do aplicativo.
  • Amostras de SDK atualizadas para o Visual Studio 2017.
  • Os subsistemas em tempo real agora podem ser anexados e configurados para qualquer SimObject.
  • Adicionado SLI e opções de formato de textura para Rendering System no PDK.
  • Atualize a ferramenta de imagem para exibir RGB por canal.
  • Adicionado IMultichannelService ao PDK.
  • Adicionado suporte personalizado para DIS PDU ao PDK (somente Pro Plus).
  • Adicione um EVENTTYPE_NOT_MAPPABLE para eventos ISimObject que não devem aparecer na interface de usuário de atribuição de controles.
  • Consolidou todas as amostras de código PDK em uma única solução de amostras do SDK.
  • Adicionados acessadores e mutadores para o deslocamento de espaço mundial, tamanho e referência de câmera no Window PDK.
  • Exposed Fuelflow -> tabela do controlador N1 no arquivo .air permitindo mais controle sobre o relacionamento FF-N1.
  • Função de som de parada adicionada ao PDK. Pode parar um tiro e sons em loop.
  • Chamada PDK adicionada para obter o texto da dica de ferramenta para janelas.
  • Adicionado desenho de texto 2D e 3D ao PDK.
  • Funcionalidade de retorno de chamada de envio / recebimento através do PDK para interceptar pacotes DIS.
  • As cores dos números de cauda agora podem ser configuradas.
  • Adicionada capacidade de complementos para substituir eventos de chave nativos.
  • Adicionado ponto de visão (lat, lon e alt) SimVars.
  • Adicionado serviços SimProp e Configuration ao SDK.
  • Adicionado diretórios de script de fallback para SimObjects (semelhante a como os diretórios de textura são manipulados).
  • Adicionadas várias novas amostras de SDK, incluindo:
    • Pacotes Personalizados CIGI
    • Integração com Simulação Linux
    • Modificação da Taxa de Simulação
    • Subsistemas Suplementares (Modelo de Mecanismo)

Correções E Melhorias

  • Scripts de material para objetos de cenário BGL colocados agora têm acesso a diretórios de texturas adjacentes quando carregados.
  • Correção de várias chamadas internas de QueryInterface e QueryService que impedem que ISimObjects responda corretamente às solicitações de serviço.
  • Cabeçalhos PDK simplificados.
  • Corrigido o problema com o modelo exportador produzindo valores inválidos com determinados modelos, levando a pequenos artefatos visuais.
  • Corrigido problema impedindo que os elementos fossem visualizados corretamente na ferramenta Ace.
  • Nome alterado de forças externas para forças de explosão para maior clareza.
  • Corrigido gerenciamento de Força / Momento registrado externamente para SimObjects.
  • Verificação adicionada para impedir o registro de serviços duplicados por meio do PDK.
  • Agora, os títulos podem ser modificados para as janelas da interface do usuário de configuração do sim.
  • Corrigido problema QueryInterface com IRenderData no PDK.
  • Adicionado sobrecarga ISimObject RegisterSimulation que leva em um parâmetro de taxa de simulação min / max.
  • A taxa de simulação para objetos pode ser modificada usando o PDK.
  • Atualizada a amostra SetData SimConnect para mostrar como usar estruturas com diferentes membros de tipo de dados.
  • Corrigidos scripts de arte de amostra PDK.
  • Corrigidos valores de retorno incorretos com criar e remover chamadas PDK de textura.
  • Removidas configurações inválidas de construção de código de amostra do SDK e diretórios de saída padronizados.
  • Amostras ISimObject movidas para o diretório de amostra ISimObject do PDK.
  • Corrigido um problema em que os IDs de retângulo de mouse PDK não persistiriam entre as cargas.
  • Adicionadas consultas não específicas da versão para consultas do ISimObjectManager para usuário, avatar e outros IBaseObjects.
  • Amostra de piloto automático Scaleform de SDK fixo para suportar unidades de medida = métrica. Isso se aplica a Altitude Hold e VS Hold.
  • Amostra adicionada do Controle de voz gerenciado de volta ao SDK Samples.sln.
  • Simplificou a amostra Camera PDK.
  • Renomeada a amostra ISimObject do carro para SimpleCar para consistência.
  • Adicionado waypoint básico após a amostra SimpleCar.
  • Corrigida a falha no exemplo de pod de segmentação se o veículo não tivesse um FireControlSystem.
  • Amostra HMD refatorada para usar a nova funcionalidade do painel 3D.
  • Retorno de chamada do painel de radar convertido para usar um add-on.xml para instalação.
  • Adicionado correção para o marcador Show Location não aparecer corretamente na ferramenta FX.
  • Corrigido falha que poderia ocorrer ao usar SimConnect_AttachExternalSecondarySimToSimObject.
  • Documentação atualizada do InterrogateWorldRay.
  • Esclarecendo a documentação de prioridades da entidade DIS.
  • Adicionado TargetFrameRate na documentação de configuração da câmera.
  • Corrigindo a descrição do operador mod na documentação do RPN.
  • Documentação GUID do modelo visual adicionada na configuração do SimObject.
  • Corrigido a documentação do arquivo xml da arma.
  • Documentação aprimorada para SimConnect_SetDataOnSimObject.
  • Tabelas de visão geral de amostra Consolidated SimConnect.
  • Formatação de tabela fixa na documentação para efeitos especiais.
  • Visão geral da amostra PDK criada, substituindo a visão geral da amostra ISimObject.
  • Unidades faltantes atualizadas para pés por segundo e pés por minuto na documentação.
  • Corrigido o caminho da instalação do complemento incorreto na documentação.

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