X-plane 11

HIFI Pública Primeiras Imagens em Voo do Active Sky para X-Plane 11

0

A Hifi mantém seu blog oficial atualizado a respeito do Active Sky para X-Plane 11 (veja aqui a última publicação com informações do ASX). Desta vez a desenvolvedora publicou imagens em voo do Active Sky atuando no simulador, demonstrando as características do “environment” implementadas no addon. 

Nas imagens é possível ver o Active Sky atuando em 3 tipos de “tempos”, chuva, nevoeiro, céu limpo, nublado e parcialmente nublado. 

Alem disso, a publicação cita as perguntas mais frequentes a respeito do addon e as responde. Veja.


Perguntas frequentes

*conteúdo com tradução direta*

P: As substituições de textura da nuvem estão incluídas? 
R: Sim, uma substituição de textura de nuvem opcional, desenvolvida a partir do mais novo conteúdo da ASCA e projetada especificamente para o X-Plane 11.26 / 11.30 + está incluída. Esse conjunto de texturas se concentra em alto desempenho e detalhe / suavidade balanceados para funcionar bem em todas as condições. O ASXP também funciona muito bem com outras texturas e outras melhorias visuais.

P: Uma substituição completa de representação visual de nuvem está incluída? 
A: Não, não neste momento. A HiFi está trabalhando em tal tecnologia e espera que esteja pronta para estrear no final de 2019.

P: O futuro substituto de representação visual de nuvem será fornecido como uma atualização gratuita? 
R: Não, as especificações futuras da tecnologia visual de nuvem e como ela será empacotada ainda precisam ser determinadas, com base em muitos fatores desconhecidos. Forneceremos mais informações e notícias de desenvolvimento sobre isso enquanto o progresso continua. O ASXP v1.0 se concentra no ambiente climático central como um mecanismo climático de alta fidelidade, utilizando atualmente uma abordagem híbrida para a representação climática e APIs do X-Plane para o melhor realismo, precisão e qualidade visual possível.

P: Quaisquer atualizações futuras serão fornecidas gratuitamente? 
R: Como sempre, trabalhamos constantemente para manter e aprimorar nossos produtos, com várias atualizações gratuitas planejadas. Os detalhes do que seria incluído em tais atualizações ainda serão determinados.

P: Futuras atualizações importantes, redesenhos para novas versões principais de simuladores ou novos simuladores inteiramente, ou produtos inteiramente novos e / ou diferentes serão fornecidos gratuitamente? 
R: Não. Nossa capacidade de desenvolvimento futuro e expansão em tais áreas principais estão sujeitas a custos adicionais significativos e, como tal, planejam ser oferecidos como produtos separados ou grandes versões novas de produtos existentes. Sempre nos esforçamos para oferecer um ótimo valor e, normalmente, sempre oferecemos preços com desconto para versões de atualização para usuários anteriores de geração de produtos.

P: Um desconto será oferecido aos clientes HiFi de outros produtos / plataformas? 
R: Planejamos um preço de lançamento promocional reduzido, estimado em US $ 39,99, em reconhecimento aos clientes que nos permitiram criar o ASXP. Esperamos aumentar os preços algum tempo após o lançamento, com datas específicas ainda a serem determinadas. O preço está sujeito a mudanças.

P: Como o ASXP combina com produtos da concorrência?
R: Na HiFi, temos orgulho de nossa abordagem exclusiva ao design e desenvolvimento de produtos, com foco específico em funções, precisão e recursos de alta fidelidade. Está provado ser uma abordagem bem-sucedida que permitiu o desenvolvimento contínuo por 20 anos, e não planejamos mexer com essa fórmula. Outros desenvolvedores criaram produtos incríveis e ótimos e deram muito à comunidade, com cada linha de produtos tendo seus próprios recursos exclusivos, juntamente com vantagens e desvantagens específicas. Todos os produtos e seus desenvolvedores permitiram a inovação contínua, pois estamos nos esforçando para obter uma experiência melhor. Nós sempre recomendamos apoiar todos os desenvolvedores e produtos, e usar o que você mais gosta para as suas necessidades. O seu apoio é fundamental para possibilitar novas coisas incríveis, de nós, da nossa concorrência, de todos os desenvolvedores e de toda a comunidade.

P: Qual a evolução do ASXP comparado ao ASP4 ou AS16? 
A: ASXP está em desenvolvimento há 3 anos. ASP4 / AS16 na plataforma P3D há cerca de 8 anos e produtos AS16 / ASN / ASE / AS Legacy na plataforma FS há cerca de 20 anos. O X-Plane é uma plataforma totalmente nova para nós e estamos apenas começando. Com isso dito, gostamos de pensar que temos muita experiência nesse campo e realizamos algumas realizações incríveis nos três curtos anos em que estivemos trabalhando nisso. Embora certamente não seja tão evoluído quanto nossos produtos de plataforma anteriores, ainda assim, estamos muito satisfeitos com os resultados e empolgados com o lançamento do nosso primeiro mecanismo wx para a plataforma X-Plane.

P: Existe um SDK / API para outros add-ons para fazer interface com o ASXP
A: Sim. A maioria das funções da API da plataforma anterior está disponível. As exceções incluem comms de radar e outras funções da API em processo. O método de API universal baseado em http, bem como os arquivos de dados climáticos exportados, são totalmente ativados.

Q: O radar está incluído? 
R: O X-Plane 11 possui dinâmica de precipitação interna e funcionalidade de radar, que certas aeronaves padrão e outras aeronaves de terceiros estão usando atualmente para fornecer exibição de precipitação de radar. O ASXP trabalha com isso completamente, já que usa o sistema de representação nuvem / wx interno do X-Plane neste momento. Nós planejamos oferecer nossa própria tecnologia de radar / precipitação mais tarde, junto com nossa substituição de sistema de representação visual planejada.

Windsock Simulations Confirma MK-Studios Lisboa LPPT para X-plane 11

Previous article

HIFI Lança Active Sky Para Xplane 11

Next article

You may also like

More in X-plane 11