ALELUIA! Algumas horas atrás o desenvolvedor Flap_ publicou na Xplane.org um pack para resolver os problemas de baixo FPS no A320 Flight Factor, por meio da modificação da qualidade das texturas do painel de 4K para 2K, resultando assim em um ganho de FPS expressivo, ajudando aqueles que apresentam problemas de baixo FPS.

DOWNLOAD 

“Ei,

Com a permissão do Flightfactor, tenho permissão para fazer upload de texturas redimensionadas.

Isto é para pessoas que têm problemas de desempenho com o A320 Flightfactor. Essas texturas reduzidas podem oferecer FPS melhores, mas isso depende do seu sistema. No meu caso, posso manter o X-plane 11 em uma alta configuração de textura sem perder o desempenho usando essas texturas de 2K. 

Extraia o arquivo objects.zip e coloque a pasta do objeto dentro da pasta raiz do Flightfactor A320. Mesclar e substituir todas as texturas .png. 
Eu também incluí as texturas de 2K para os modelos que vêm com o Flightfactor A320 por padrão. Extraia o arquivo liveries.zip e coloque a pasta liveries dentro da pasta raiz do Flightfactor A320. Mesclar e substituir todas as texturas .png.

Se você quiser restaurar as texturas de 4K, execute o atualizador ou faça o backup das texturas de 4K.

Tenha em mente que, quando você atualizar o Flightfactor A320, precisará substituir as texturas novamente.

Eu também incluí um PDF com instruções para redimensionar as texturas. Isso é útil se você quiser redimensionar as libraturas personalizadas de 4K. 

Eu espero que isso ajude!”

 

 

#ficaadica Nova técnica para Ortophoto com Lincoln Gadéa

Previous article

Preview Atlanta (KATL) desenvolvido pela Nimbus Simulation

Next article

You may also like

More in X-plane 11