#FICAADICAX-plane 11

#ficaadica Você já perdeu um voo por crash do simulador? Esse plugin recupera tudo para você!

0

Algumas semanas atrás o desenvolvedor Quijote postou na Xplane.org fórum um plugin que promete recuperar TODO seu voo após um crash do simulador, recuperando dês da posição da aeronave e velocidade ate plano de voo etc.

O plugin é desenvolvido na base de Python Script, para os leigos, é o mesmo que o plugin NOOA WHATER utiliza. Com isso podemos resolver todos nossos problemas após um “bug” na placa de vídeo, um cenário mau carregado, ou ate uma queda de luz. Segue abaixo todo o texto (em português) detalhando o plugin.

 

DOWNLOAD

TEXTO ESCRITO POR: Quijote

AUTOSAVE  – Este é um programa que salva uma situação de Xplane cada X minutos enquanto voa. Então, se você tiver um acidente, você pode carregar o AutoSave.sit mais recente e continuar seu vôo sem ter que começar tudo por completo. USE O ARQUIVO NO FUNDO DA PÁGINA AUTOSAVE 0.97.ZIP ….

Eu queria esse programa desde a mudança de FS9 para X-Plane. Não existia. Finalmente, recrutei o mestre programador Barbarossa para me ajudar a criá-lo. É um script em Python. Agora está pronto e funciona perfeitamente. Barbarossa tem idéias para mais recursos, mas a parte importante está incluída aqui.

Este script python guarda automaticamente um voo X-Plane a cada X segundos (X pode ser especificado pelo usuário, mas o padrão é a cada 5 minutos – 300 segundos). Quando salva, uma breve mensagem de texto aparece na tela superior esquerda e uma voz diz “Situação salva”. O usuário pode desativar a mensagem de voz e / ou modificar o texto que fala editando a seção de configuração do script. A voz também pode ser desativada no menu suspenso Plugin. Observe que, se a voz estiver desativada, a mensagem de texto que aparece no canto superior esquerdo da tela também não aparecerá.

Como padrão, cada situação salva será substituída pela anterior – então, se você deseja salvar uma situação permanentemente para retornar a ela mais tarde – pause o sim; abra o explorador de arquivos; vá para X-Plane 11 / Saída / situações; destaque AutoSave.sit; digite cntl-C; clique em algum espaço em branco para que nada seja apertado e digite cntl-V. Isso criará AutoSave-copy.sit. Você pode renomear isso para qualquer coisa que o ajude a lembrar a localização.

No entanto, para segurança adicional, é possível reter as 2 situações mais recentes salvas – chamado AutoSave.0.sit ou AutoSave.1.sit. Para habilitar isso, na seção de configuração do script, edite a linha: iterate = 0 alterando o 0 para 1. Como eles alternam, para conhecer o mais antigo dos dois, você terá que olhar para o tempo de economia no seu explorador de arquivos .

Se o X-Plane (ou seu avião) falhar e você deseja retornar a uma posição autônoma, comece o X-Plane e selecione Carregar o voo salvo. Selecione AutoSave.sit.
Você vai querer colocar o acelerador na posição em que foi quando você salvou o vôo para que o avião pudesse se recuperar.
Quando o voo é carregado, leva alguns segundos para o plano recuperar a orientação. Pode ser aconselhável empurrar Pausar por alguns segundos para permitir que isso aconteça.
Quando o voo é carregado, você estará na latitude, longitude, título e altitude em que você estava durante a gravação. Se você tiver uma aeronave padrão (ou quase padrão), você também terá suas configurações de piloto automático, configurações de GPS, configurações de plano de voo / perna ativa, mistura e hélice. Aeronaves com sistemas de navegação personalizados podem ter apenas a posição e a velocidade básicas. Se o plano de voo ainda estiver carregado, você pode ativar a perna em que está, e retomar sua navegação / GPS. Às vezes, você precisa reiniciar alguns dos botões do piloto automático. Se o plano de voo não for exibido, você precisará pausar o sim e recarregar o plano, atravessando as pernas até você se encontrar no que você deseja. Ative essa perna e volte para o seu voo.

INSTALAÇÃO: Se você já possui o Python instalado em seu computador e a Interface Python instalada no X-Plane, basta soltar o AutoSave.py na sua pasta Python Scripts e você terminou.

Apoie quem apoia a comunidade, faça sua doação para o desenvolvedor> PAYPAL

Novas Imagens do Aeroporto de Dubai (OMDB) em desenvolvido pela Aviotek Simulation Software

Previous article

BRASIL! Prepare seu VFR! HSIMULATORS posta mais detalhes sobre cenário da AMAZÔNIA!

Next article

You may also like

More in #FICAADICA