0

Com rumores já circulando nos fóruns a um certo tempo, desta vez a desenvolvedora DC Designs publicou em sua pagina oficial do Facebook imagens do mais novo Concorde em desenvolvimento para o Mircrosft Flight Simulator 2020.

A aeronave trada-se de uma conversão do P3D para MSFS2020, neste momento a mesma já conta com animações, no que se diz respeito aos sistemas, o mesmos serão implementados ao longo de seu desenvolvimento, com uma cabine detalhada, texturas PBR e mais. A desenvolvedora frisa que não se trata de uma aeronave “studylevel”, mas o suficiente para um bom divertimento. Fique atento a AeroSim Brasil para futuras atualizações.

“Finalmente, o novo modelo fará pleno uso do sistema de decalques MSFS, de modo que todas as linhas de painéis e rebites se tornarão decalques de alta resolução junto com todas as outras marcações. O modelo utilizará toda a iluminação do sim; modelagem da cabine de passageiros novinha em folha, e o máximo de animações de apoio MSFS (carregamento de bagagem, portões, caminhão de combustível, potência no solo, efeitos etc.), pois posso fazer com que o trabalho com a aeronave seja o mais completo possível. Talvez a única coisa que faltará no lançamento seja o pós-combustão, que está atrasado agora para o MSFS até maio de 2022. Usarei meu sistema pós-combustão personalizado existente em seu lugar ( o mesmo utilizado nos F-15s e F-14s ) até que o suporte completo chegue ao simulador.”

 

Pedro Vaccaro

You may also like